Boas notícias: Omar Rahal, pai de Sabrina Sato, recebeu alta após passar por duas cirurgias delicadas. Ele ficou internado por 25 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela apresentadora e pela irmã, Karina Sato, na madrugada deste domingo (07).
Ao deixar o hospital, Omar recebeu uma carta carinhosa da equipe médica. O bilhetinho veio acompanhado de um buquê com rosas brancas. "Querido senhor Omar, que alegria celebrar sua alta depois de 25 dias de luta e superação. Sua força espiritual e mental foram tão poderosas quanto o próprio corpo", diz o texto.
Os profissionais da saúde também destacaram o amor da família, que se revezou para acompanhar Omar na internação. "Também foi perceptível o quanto o amor da família esteve presente, e te fortaleceu. O senhor é a base que nutre e inspira todos ao redor, e, ao lado de dona Kika, construiu uma família que é exemplo de união e afeto", destacou a equipe.
Sabrina revelou a cirurgia de emergência do pai no dia 20 de agosto. Na ocasião, ele retirou o pâncreas, como confirma a esposa, Kika Sato. A família não revelou detalhes do problema de saúde que acometeu Omar, mas a apresentadora destacou que o quadro era repentino e delicado, e disse que era “a maior luta da vida” do genitor. Dias depois, ele passou por uma nova operação.
Em um desabafo publicado no Instagram, Sabrina, que já confessou ficar abalada com críticas pelo casamento com Nicolas Prattes, destacou a força e a união da família em meio ao momento conturbado.
"Eu tenho fé, muita fé, de que venceremos essa batalha que agora se inicia. Hoje sinto ainda mais forte a união dos meus irmãos, que estão se revezando, passando noites em claro no hospital e tendo todo o cuidado sem nem reclamar de cansaço, sinto a força da família e a certeza de que não estamos sozinhos. Porque sozinha, eu sei, eu não teria conseguido enfrentar esse momento. Sou profundamente grata a cada gesto de apoio que temos recebido”, postou.